Conheça a nova linha de aperitivos não alcoólicos de Katy Perry: De Soi
Katy Perry anunciou o lançamento de De Soi, uma nova linha de aperitivos sem álcool. O lançamento marca um dos endossos de celebridades mais importantes no mundo cada vez mais amplo dos elixires não alcoólicos. Ela criou a linha com Morgan McLachlan, o ex-diretor de produtos e destilador mestre da Amass, uma marca de bebidas e cuidados pessoais que usa produtos botânicos em seus destilados e aromas.
Foto: Divulgação
De Soi é uma das muitas novas marcas que usa adaptógenos: outras incluem Recess , Rebbl e Sparkling Botanicals . A partir de agora, a linha conta com três variedades: Purple Lune, feita com ashwagandha e cereja azeda; Champignon Dreams, usando cogumelo reishi e flor da paixão; e Golden Hour, com maca e erva-cidreira. Todos são feitos à base de chá verde, com cafeína e espumantes.
Foto: Divulgação
Perry não é a primeira A-lister a desenvolver uma bebida sem álcool. Em setembro, Bella Hadid anunciou que se tornou a cofundadora da Kin Euphorics, outra linha de bebidas de NA adapttogênica centrada no lançamento três anos antes. Um serviço de assinatura mensal está disponível para compra online.
Foto: Divulgação