Dior lança sua edição limitada Dior Beauty - “New Look” com houndstooth da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior lança sua edição limitada Dior Beauty – “New Look” com houndstooth da marca

Dior lança nova edição limitada da sua linha Dior Beauty para 2022, a coleção “New Look”, que vem vestida de Houndstooth, a icônica estampa da marca que é chique e muito colecionável. Ela traz fragrâncias e maquiagem adornadas com as características, marcando o lançamento de novas linhas como o padrão da Maison francesa.

Foto: Divulgação

Batizada com o nome do desfile da Dior em 1947, a coleção homenageia o motivo Houndstooth, que remonta aos primórdios da Maison, e foi originalmente inspirada no amor de Christian Dior por todas as coisas britânicas. Essa paixão levou a aparecer gradualmente o design nas peças do guarda-roupa da Dior, incluindo silhuetas femininas icônicas. Hoje, a estampa histórica é lindamente reinterpretada com um toque sofisticado e moderno.

Foto: Divulgação

A cada ano, a Dior sempre consegue impressionar com seus lançamentos e com esta proposta, a coleção “Dior Beauty – New Look” de edição limitada, não é diferente com suas fragrâncias especiais e maquiagens colecionáveis e exclusivas, criadas pelo diretor criativo e de imagem Peter Philips.

Foto: Divulgação

Com isso, a Dior apresenta uma linha de produtos totalmente cobiçada com a estampa emblemática da Maison, apresentando fragrâncias La Collection Privée da Dior, que marca a primeira vez que a Maison lança fragrâncias e maquiagem em uma estampa especial. Em termos de fragrância, La Collection Privée Christian Dior oferece um trio de perfumes líderes, incluindo o Gris Dior, Lucky e Jasmin des Anges.

Foto: Divulgação

Com a assinatura da marca Dior Forever Couture Perfect Cushion, as maquiagens contam com um estojo de houndstooth modernizado e atraente, a amada almofada compacta agora serve como um item de beleza obrigatório e um acessório de moda chique para retoques em movimento. Com o logotipo Christian Dior elegantemente no centro – um parceiro ideal para o Dior Book Tote – a fórmula hidratante está disponível em dois acabamentos clássicos, fosco luminoso e brilho orvalhado. Em termos de tons, espere os populares 0N, 1N e 2N, juntamente com a adição de um novo tom – o 00 – criado exclusivamente para a coleção. O estojo também é recarregável, o que significa que você pode trocar facilmente um refil assim que sair.

Foto: Divulgação

Na frente do batom, os colecionadores estão praticamente desmaiados com a linha Rouge Dior, agora disponível em 6 tons que vão de acabamentos sutis a vermelhos ardentes. Você tem o icônico vermelho 999, e o Nude Look Velvet 100, e o rosado 720 Icône, além do 312 Incandescent, que vem em um tom leitoso com apenas um leve toque de amarelo.

Foto: Divulgação

Para a linha, cada estojo de fragrância foi coberto inteiramente em toile texturizado de houndstooth para maior dimensão, enquanto os frascos de vidro também foram adornados com xadrezes monocromáticos. Até o estojo de spray de viagem recarregável vem no mesmo padrão, e todo o conjunto de fragrâncias vem embalado em uma caixa de apresentação especial – decorada com dentes de cachorro, é claro – para celebrar a ocasião.