Prada Re-Edition 1995 mostra a elegância e imponência de um ícone da moda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prada Re-Edition 1995 mostra a elegância e imponência de um ícone da moda

Elegância sempre foi um dos principais destaques na imagem da assessora da Calvin Klein, Carolyn Bessette-Kennedy (1966 – 1999), esposa do advogado e empresário John Kennedy Jr. (1960 – 1999), assim como a Prada. E essa combinação fundamental é ênfase da nova investida da Maison italiana que acaba de relançar a bolsa favorita da bela jovem americana:  a elegante, atemporal e prática Prada Re-Edition 1995.

Foto: Divulgação

A reedição da icônica bolsa Prada de 1995 não só reflete o epítome do minimalismo e do luxo moderno da grife, numa época tão icônica como o período de virada de um século. Adorada imensamente na época, ela se destaca naturalmente como a nova it-bag contemporânea com suas linhas precisas e silhuetas elegantes.

Foto: Divulgação

Com seu formato geométrico, ela tem como destaque a capacidade de elevar o uso diário e acentuar o desgaste formal, além da estética clean e desejável para a atualidade. O objetivo do acessório é ser funcional no dia a dia, trazendo praticidade em um estilo formal, porém, super moderno.

Foto: Divulgação

A Prada Re-Edition 1995 possui fechamento central por zíper e três compartimentos, com destaque para o sofisticado logotipo Prada, serigrafado em letra prateada. A bolsa é feita de couro escovado de qualidade, que incorpora o inegável know-how da Maison.

Foto: Divulgação

Originalmente apresentada como parte da coleção Outono/Inverno 1995, ela foi projetada com precisão indisfarçável. Por isso, o refinamento está na ordem do dia com sua estrutura direta, silhueta pura e arestas cruas que encontram uma nova ressonância no século XXI.

Foto: Divulgação

Com sua beleza elegante e despojada, o modelo é revisitado pela Prada em três cores atemporais: preto azeviche, vermelho escarlate e branco cremoso.

Foto: Divulgação