Adidas apresenta Predator Edge Geometric+ Firm Ground Colorway que brinca com tons e formas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Adidas apresenta Predator Edge Geometric+ Firm Ground Colorway que brinca com tons e formas

Adidas acaba de lançar uma colorway Geometric+ para a chuteira de solo firme: a Predator Edge, que interrompe o tradicional padrão deste tipo de calçado para práticas esportivas com novos tons.

Foto: Divulgação

Um padrão de azul brilhante, amarelo da equipe e vermelho solar compõe esse lançamento que chega para agradar aqueles que procuram algumas chuteiras de futebol de chão firme e chamativas.

Foto: Divulgação

Em uma mistura de padrões geométricos em Bright Blue, Team Yellow e Solar Red, o Predator Edge Geometric+ apresenta uma parte superior Zone Skin que vê seções com nervuras para otimizar o desvio, a potência e o controle. Este par premium também possui uma gola Primeknit para suporte adaptativo e facilidade de entrada.

Foto: Divulgação

Além dos detalhes mencionados acima, essas chuteiras também possuem Power Facet da Adidas no antepé, que redistribui o peso em direção à frente para mais força nos golpes. Esta é assim uma boa opção para quem curte diversão com a bola no pé e que pode levar o modelo por uma média de custo de US $ 280.

Foto: Divulgação