O luxo de um bangalô de vidro rústico-chique à beira do lago - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O luxo de um bangalô de vidro rústico-chique à beira do lago

Uma viagem de encontro com a natureza em cabanas de luxo que pode configurar uma viagem romântica ou uma imersão única na Pousada 4 Luas, que oferece um bangalô de vidro no lago em Atibaia, interior de São Paulo. Localizada a 50 km da capital paulista, contempla alojamentos rústico-chique com lareira em pousada tranquila à beira do lago com café da manhã incluso e spa.

Mas, a Pousada 4 Luas é um daqueles hotéis para casais que que querem descansar junto a natureza. Está localizada em Atibaia, que fica a, e dentro de uma reserva ecológica particular. Na propriedade existem três lagos e uma grande variedade de animais.

Os bangalôs possuem hidromassagem, cama king size e lareira e são estrategicamente localizados à beira do lago. Com suíte de bom tamanho, o bangalô tem privacidade e uma área externa com hidromassagem, tudo integrado ao máximo a um belo paisagismo. O enxoval é de lençóis de fios egípcios e as amenities são da Bvlgari.

Estas são algumas opções de bangalô como hospedagem da pousada que oferecem serviço completo, além da ideia de relaxar e curtir o silêncio e a tranquilidade do ambiente, que é cercado de muita natureza. E para isso dois terapeutas atendem no SPA para realizar massagens simultâneas para o casal em uma acomodação com a vista para o lago, uma hidromassagem externa, lareira, os serviços de hotel e de SPA e a possibilidade de trilhas.