Universal Studios Hollywood terá canto todo dedicado ao Super Nintendo World em Los Angeles - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Universal Studios Hollywood terá canto todo dedicado ao Super Nintendo World em Los Angeles

O Universal Studios Hollywood, localizado próximo a Los Angeles, anuncia área dedicada à intendo na Califórnia, em uma nova área temática de entretenimento, o Super Nintendo World, que transportará os visitantes para o mundo de Mario, Luigi e Princesa Peach em atrações tecnológicas e imersivas em 2023.

O primeiro Super Nintendo World foi aberto no Universal Studios do Japão no ano passado, em um espaço desenvolvido em parceria com a Nintendo para oferecer entretenimento aliado à tecnologia, inspirado nos personagens de videogame que marcaram a Nintendo.

 

 

Localizada em uma área recém-expandida do parque temático, terá agora a nova investida da Universal, com cores vibrantes e engenhosidade arquitetônica, com atrações modernas e espaços interativos para toda a família. Lojas e restaurantes temáticos também fazem parte do projeto.

Para marcar a contagem regressiva para a estreia da nova área temática, a loja Feature Presentation do Universal Studios Hollywood terá um canto todo dedicado ao Super Nintendo World.

Logo na entrada principal do parque temático, os visitantes poderão se preparar para a chegada da área em 2023 com diversos artigos temáticos, como roupas de Mario e Luigi, e chapéus de personagens icônicos. Uma seleção de personagens de pelúcia, incluindo Yoshi, Mario, Bowser e Luigi, em vários tamanhos, também estará entre os muitos itens divertidos disponíveis para compra. Mais informações e detalhes serão compartilhados em breve e os visitantes podem acessar UniversalStudiosHollywood.com para atualizações sobre o parque temático.