Hublot lança edição limitada de relógio que celebra parceria com a Champions League - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hublot lança edição limitada de relógio que celebra parceria com a Champions League

Organizada pela União das Associações Europeias de Futebol, a Champions League é uma competição anual de clubes europeus, e reúne os melhores times e jogadores, além de apaixonados pelo esporte. E para celebrar o legado desta grandiosa disputa, a fabricante suíça de relógios, Hublot, está lançando uma edição limitada em apenas 100 exemplares. 

Foto: Divulgação

Há 7 anos, todos os momentos decisivos da competição foram medidos no cronômetro da Hublot, e para comemorar os sete anos de parceria foi apresentado o “Big Bang Unico UEFA Champions League”, composto pelo icônico azul, símbolo da disputa, cortado da cerâmica microjateada, além de um cronógrafo com movimento mais complexo e avançado. 

Foto: Divulgação

Com este novo acessório, os melhores momentos do futebol ficam gravados nas memórias dos consumidores, relembrando os principais feitos, como o gol mais rápido da história da Champions, marcado apenas 10,12 segundos após o início da partida, ou quando alterações táticas nos minutos finais do jogo mudam totalmente o placar.

Foto: Divulgação