Adidas e Gucci revelam coleção exclusiva com itens retrô esportivos e energéticos
Durante a Semana de Moda de Milão, que ocorreu em fevereiro deste ano, a fabricante italiana Gucci revelou uma colaboração com a marca norte-americana Adidas, e agora apresentou um lookbook com as peças que estarão disponíveis para aquisição do público.
Foto: Divulgação
A campanha expande as criações de streetwear já vistas na passarela, mas com uma inspiração esportiva, combinando os logotipos da Gucci com os da Adidas, criadas pelo diretor criativo da maison de luxo, Alessandro Michele, disponível a partir de 7 de junho.
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Se destacam peças como agasalhos esportivos reinterpretado de várias maneiras, camisas pólos inspiradas em tênis, coletes, saias, vestido de malha, reinterpretações de clássicos como as bolsas Crossbody e o Tote da linha Beloved, de 1955, bem como bolsas para máquinas fotográficas adornadas com o logo de ambas as marcas de trás para frente.
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Na parte dos calçados, a Gucci destaca sua própria interpretação dos sneakers da Adidas Gazelle, que pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. Todas as silhuetas possuem estética retrô esportiva ao lado de estampas coloridas e bastante energéticas.