Capital do México ganha hotel boutique em uma icônica mansão dos anos 1940
A Cidade do México, capital do país de língua espanhola, ganhou na última quarta-feira, 01 de junho, um novo hotel boutique de luxo disposto em uma mansão restaurada dos anos 40, buscando se posicionar como uma experiência de viver na zona mais exclusiva da região.
Foto: Divulgação
Nomeado como Casa Polanco, o estabelecimento pertence a empresa Hamak, e está disposto em uma das áreas mais privilegiadas da capital, com janelas imponentes que proporcionam uma vista para o Lincoln Park, sendo um espaço de descanso de alto padrão.
Foto: Divulgação
A propriedade original foi construída em 1940 e foi reformada pelo arquiteto Claudio Gantuz, onde, ao lado da mansão, o novo edifício se funde perfeitamente ao prédio principal através de um corredor de vidro, misturando a beleza do passado com o luxo contemporâneo.
Foto: Divulgação
São oferecidas 19 suítes exclusivas projetadas com objetos, pinturas e esculturas de artistas renomados, a maioria no novo prédio, enquanto a mansão original abriga a sala de café da manhã, a biblioteca e apenas algumas das suítes, incluindo a requisitada presencial.
Foto: Divulgação