Hotel das Cataratas cria pacotes especiais para aproveitar a estação mais fria do ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel das Cataratas cria pacotes especiais para aproveitar a estação mais fria do ano

Para que os hóspedes possam aproveitar a estação mais fria do ano diante de uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, o Hotel das Cataratas preparou pacotes especiais para o Inverno, temporada que inicia em solo brasileiro a partir do dia 21 de junho. 

Pode ser uma imagem de móveis, árvore e sala de estar

Foto: Divulgação

Nomeado como “Inverno das Cataratas”, o pacote foi feito em parceria com a vinícola argentina Terrazas de Los Andes, e inclui acomodação em apartamento superior duplo, café da manhã no restaurante, presente especial Terrazas e experiência no jardim do hotel. 

Pode ser uma imagem de céu

Foto: Divulgação

Além disso, uma programação especial acontecerá no fim de semana do dia 24 de junho, iniciando com o “Jantar Inverno nas Cataratas”, no Restaurante Itaipu, com um menu degustação de cinco etapas composto por receitas com base na gastronomia brasileira e internacional, acompanhado por uma harmonização com vinhos argentinos Terrazas. 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Foto: Divulgação

No dia 25, será realizado o “Assado no Jardim”, acompanhados de momentos memoráveis de vinhos Terrazas de Los Andes e assados no calor da brasa para explosão de sabores.