Curitiba ganha hotel de luxo com conceito de bem-estar em sintonia com a natureza
Apostando nos conceitos de desacelerar, sentir-se bem, estar acolhido e em sintonia com a natureza, foi inaugurado este ano o mais novo hotel de luxo de Curitiba, fechado em março de 2021 para uma reforma e agora voltando repaginado para melhor atender os clientes.
Foto: Divulgação
O prédio de 16 andares do Qoya teve projeto assinado pelo Studio Melina Romano, empregando texturas, formas orgânicas e materiais naturais para firmar o conceito de relaxamento, além de ter plantas e paleta de cores que reforçam a conexão com a natureza, presente em tudo.
Foto: Divulgação
Nos quartos, é possível encontrar mesas de Giácomo Tomazzi e na suíte presidencial peças da Breton, de Cris Bertolucci e Alex Rocca, acompanhados por espelhos com formatos orgânicos recortados um a um, juntamente com os tapetes soltos e as pedras do piso.
Foto: Divulgação
Todos os detalhes buscam reforçar a atmosfera relaxante, incluindo a identidade olfativa, desenvolvida pelo Good Smell Estúdio Olfativo, e a curadoria musical da Bananas Music Branding, que criou playlist exclusivas para cada ambiente do hotel.
Foto: Divulgação
Deixando tudo ainda mais único, a louça do Restaurante Koré foi desenvolvida especialmente pela marca de cerâmica artesanal Poteria, com cores baseadas na natureza. Por fim, para o relaxamento total, o hotel conta com piscina semiolímpica coberta e aquecida e o Spa Tereza Zanchi, que oferece tratamentos estéticos e várias terapias para descanso.
Foto: Divulgação