Museu Madame Tussauds abrirá sua primeira filial no Oriente Médio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Museu Madame Tussauds abrirá sua primeira filial no Oriente Médio

Possuindo a maior coleção de figuras de celebridades, o Museu Madame Tussauds é, sem contestação, um dos Museus mais famosos do mundo, e uma das principais atrações turísticas de Londres. Marcando sua estreia no Oriente Médio, foi anunciado que uma unidade do estabelecimento será inaugurada, ainda este ano, em Dubai, com algumas de suas reproduções mais populares e outras inéditas. 

Madame Tussauds Dubai, United Arab Emirates

Foto: Divulgação

O novo ponto de visitação da cidade dos Emirados Árabes contará com 60 figuras de cera de celebridades, que incluem 16 novas personalidades da região, como as cantoras libanesas Nancy Ajram e Maya Diab, juntamente com salas temáticas, fazendo agora parte das 20 filiais do Madame Tussauds ao redor do mundo. 

Foto: Divulgação

As estátuas presentes no estabelecimento levaram cerca de 12 semanas para ficarem prontas, sendo sendo projetadas com a mesma técnica usada pela conhecida artista Marie Tussaud, dois séculos atrás. A filial do Museu ficará ao lado do Ain Dubai, o Dubai Eye, considerada a maior roda gigante panorâmica do mundo, e somará à inaugurada em 2017 pelo Museu do Louvre.

Museu de Cera Madame Tussauds em Londres - 2021 | Dicas incríveis!

Foto: Divulgação