Copacabana Palace recebe experiência inédita de relaxamento em parceria com a Sephora
Abrigando mais de 30 espaços imersivos com ativações de diferentes marcas do mundo da beleza, do entretenimento e da hospitalidade, a rede francesa de cosméticos Sephora anunciou a realização de uma parceria imersiva e inédita com o hotel Copacabana Palace.
Foto: Divulgação
Durante os dois primeiros fins de semana de setembro, a marca promoverá uma experiência exclusiva para os clientes do Beauty Club Sephora, programa de fidelidade da marca. A vivência já iniciará no check-in, onde, desde a chegada, os participantes são recepcionados por uma equipe de concierge especial, focados em beleza e diversão, pela entrada Avenida de Nossa Senhora de Copacabana, que será reativada especialmente para esta ação.
Foto: Divulgação
As seguintes atrações consistem no Summer Lounge, onde os clientes serão maquiados pelos profissionais da marca enquanto aproveitam drinks especiais e ouvem música sob o comando do DJ, e o Pause&Play, promovida pelo TikTok, que oferece atividades de relaxamento e descompressão, onde será possível socializar e participar de jogos.
Foto: Divulgação
Por fim, será realizado o Make Room For Fun, onde marcas como Yves Saint Laurent Beauty, Dior, Dolce & Gabbana, Guerlain, Givenchy e Paco Rabanne poderão interagir com os convidados de formas diferentes, em experiências diferenciadas.