LVMH lança e-commerce de luxo dedicado aos produtos de arquivo excepcionais
Concentrando-se exclusivamente em produtos de arquivo excepcionais desenhados por suas marcas entre 1900 e 2010, a holding francesa especializada em artigos de luxo LVMH acaba de lançar um inovador e-commerce acompanhado por uma experiência exclusiva.
Foto: Divulgação
Nomeada como Heristoria, a plataforma de vendas disponibiliza um total de 21 peças excepcionais de 21 marcas nas categorias de perfumaria, vinhos e destilados, moda e marroquinaria, relógios e joias, todas com uma história única para contar, sendo atemporais, autênticos e altamente desejáveis, se reunindo pela primeira vez em curadoria sob medida.
Foto: Divulgação
O site oferece a possibilidade de receber a compra pessoalmente durante um atendimento personalizado num local emblemático da marca em questão, sendo desde uma visita aos ateliers, à cerimônia de retoque e ajuste de tamanho, à descoberta de um lugar muito secreto da casa de perfumes Guerlain, ou ainda visitas privadas com provas nas caves e quintas dos grandes vinhos e champanhes do grupo.
Foto: Divulgação