Ilha de Creta ganha hotel de luxo que esbanja acomodações com vista para o Mar Egeu - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilha de Creta ganha hotel de luxo que esbanja acomodações com vista para o Mar Egeu

Com projeto de interiores se concentrando no bem-estar dos hóspedes, a Ilha de Creta, na Grécia, ganhou recentemente seu novo hotel de luxo, tornando-se um raro refúgio de paz, onde a tranquilidade do corpo e  da mente encontram seu lugar 12m acima do Mar Egeu. 

Resorts Crete | Acro Suites-a wellbeing resort in Agia Pelagia Crete | Home

Foto: Divulgação

Nomeado como Acro Suites, o empreendimento esbanja decoração autêntica e despojada inspirada na estética wabi-sabi, utilizando materiais nobres como o mármore raiado nos quartos que contrasta com pedra exposta, madeira bruta, cerâMica e paleta de tons leitosos. 

ACRO WELLNESS SUITES (MONONAFTIS, GRÉCIA): 166 fotos, comparação de preços  e avaliações - Tripadvisor

Foto: Divulgação

No coração da propriedade, o The Bath House reinventa os códigos do spa tradicional, imaginado como um santuário hammam bizantino, sauna finlandesa e produtos Biologique Recherche, propondo uma busca por cura e rejuvenescimento em duas salas de tratamento. 

Acro Suites | Luxury boutique hotel in Crete

Foto: Divulgação

A gastronomia fica por conta do chef Yannis Rokanas, que comanda o restaurante Cremnos, de frente para a Ilha de Día, com a filosofia de respeitar os ingredientes, reduzir o desperdício de alimentos e focar nos sabores sem ter medo de experimentar coisas novas. 

Resorts Crete | Acro Suites-a wellbeing resort in Agia Pelagia Crete | Home

Foto: Divulgação