KLM introduz menus exclusivos para Voos do Brasil a Amsterdã
A KLM Royal Dutch Airlines anunciou recentemente que passou a oferecer novos menus a bordo da World Business Class e da Premium Comfort em voos partindo do Brasil com destino a Amsterdã. Os menus foram criados pelo renomado chef brasileiro Rodrigo Oliveira, dos restaurantes Mocotó e Balaio IMS. Os pratos foram elaborados com ingredientes especialmente selecionados para proporcionar uma experiência gastronômica única aos passageiros.
O menu da World Business Class inclui pratos como vinagrete de feijão manteiguinha com abóbora e coco, camarão marinado no urucum, salada sertaneja com tomate cereja, picles de cebola roxa, queijo coalho e mix de folhas, nhoque de mandioca, cogumelos, tucupi e molho de queijo Tulha, robalo com purê de banana da terra, espinafre e beurre blanc de castanha-do-Pará, e músculo no molho de vinho com purê de mandioca com tutano, couve salteada e abóbora agridoce.
Já na Premium Comfort, disponível atualmente apenas no Rio de Janeiro, os pratos são de camarão com vinagrete de feijão, nhoque de mandioca, cogumelos, tucupi e molho de queijo Tulha, e pernil bovino refogado servido com purê de mandioca, tutano e abóbora agridoce. Os menus serão renovados a cada três meses e serão compostos por quatro ciclos de pratos escolhidos pelo chef Rodrigo Oliveira.
Os ingredientes utilizados são cuidadosamente selecionados para proporcionar uma experiência gastronômica única aos passageiros. Além disso, a KLM oferece diversos serviços de bordo em seus voos, como assentos confortáveis, refeições, WiFi e filmes, em todas as classes de viagem, desde Economy até Business Class.
Para quem deseja uma experiência ainda mais confortável e luxuosa, é possível fazer um upgrade para a Premium Comfort Class ou Business Class, que oferecem ainda mais comodidades e serviços exclusivos. O chef Rodrigo Oliveira, responsável pela criação dos novos menus da KLM, destacou a importância deste projeto e a escolha minuciosa dos ingredientes utilizados em cada prato. Segundo ele, o novo menu é o mais bonito e emblemático da parceria com a companhia aérea, e cada detalhe do serviço foi pensado com muito carinho e dedicação.