Nike lança serviço de assinatura de tênis para crianças
Pensando em facilitar a vida dos pais, a Nike lançou nesta semana um novo serviço de assinatura de tênis para crianças. A ideia é que os responsáveis não percam tempo indo às lojas para fazer compras com os pequenos, que precisam trocar de sapatos regularmente, além de garantir lealdade à marca. “Resolver a necessidade de pais com filhos de 2 a 10 anos significa que vamos começar a construir relacionamentos através das crianças”, comentou o gerente do projeto, Dave Cobban.
Intitulado Nike Adventure Club, o serviço atende crianças entre 2 a 10 anos, com opções de assinatura mensal (12 pares por 50 dólares), bimestral (6 pares por 30 dólares) ou trimestral (4 pares por 20 dólares). Atualmente, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos.
Os modelos serão previamente escolhidos pelos pais, mas podem ser trocados se não servirem na criança. Depois de usados, os tênis poderão ser devolvidos a empresa para que sejam doados ou reciclados.