Universo promove I Fórum Esportivo do Resenha Neles - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Universo promove I Fórum Esportivo do Resenha Neles

Evento aborda a relação do esporte com as mídias digitais e tem entrada gratuita

Imagem: Divulgação

Grandes nomes da área esportiva se reúnem no auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na próxima sexta-feira (31) para o I Fórum Esportivo do Resenha Neles. O evento promove palestras sobre o poder das mídias no futebol, assim como no âmbito jurídico dos esportes.

Entre os palestrantes estão a coach integral sistêmica, Joseane Lira, que fala sobre o poder da ação e auto-estima, além do jornalista Marcelo Cavalcanti, que fala sobre o papel da imprensa no futebol. Além disso, Rodrigo Duarte, professor da instituição, aborda o tema da responsabilidade civil em eventos esportivos.

A grade de palestras também é composta por André Luiz Cabral, da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP), que falará sobre o papel da imprensa no futebol, além do presidente da Fenacom-PE, Iranildo Silva (Comunicadores e do papel da Imprensa no futebol) e o ex- jogador e cronista Zé do Carmo (A mídia de hoje e o papel da Imprensa no futebol).

A Universo fica na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 2.169, no bairro da Imbiribeira – Recife. A entrada é gratuita.