Kiabi lança cartão de crédito e programa de fidelidade no Brasil
A rede francesa Kiabi, que pertence à família Mulliez, lança seu cartão de crédito private label no Brasil. O cartão não tem taxa de adesão, oferece 20% de desconto na primeira compra e parcelamento em até 10 vezes sem juros. Além disso, o cliente ainda tem acesso ao Clube Kivantagem, que oferece benefícios exclusivos em compras.
Em agosto, a empresa lançou o programa de fidelidade, em que o consumidor tem acesso aos pré-lançamentos de coleção, eventos vip e serviço de troca em até um mês após a compra sem apresentar o cupom fiscal, que também será válido para compras no e-commerce.
A primeira loja da marca no Brasil foi lançada em agosto do ano passado, em São Paulo, e só a partir de julho deste ano começou a atender o Estado pelo e-commerce, que até outubro pretende fazer entregas em todas as regiões do país. Em 2018, a rede francesa teve um crescimento de 2,15 em relação a 2017 e faturou 1,9 bilhão de euros.