Cobertura de luxo possui design inovador com piscina de vidro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cobertura de luxo possui design inovador com piscina de vidro

Unir lazer e decoração tem sido uma proposta adotada em vários hotéis e residências, um dos exemplos é uma cobertura, localizada em São Paulo, que implementou uma janela para o céu. O projeto, que foi assinado pelos arquitetos Rogério Gurgel e Caio D’Alfonso, possui diversas funcionalidades permitindo mais do que apenas uma bela vista, pois a janela pode ser usada também como uma piscina.

O equipamento foi construído com estrutura de vidro transparente responsável pela visão, que também promove maior luminosidade para a parte interior do apartamento, integrando a piscina ao imóvel, principalmente com o reflexo do sol. Mais do que servir como diversão nos dias quentes, a piscina valoriza o imóvel, proporciona momentos de relaxamento.

Durante a experiência no lazer, a piscina oferece ao usuário a sensação de estar “voando” ou em um aquário suspenso, mantendo ainda a dinâmica com o interior da casa. Os arquitetos investiram no equipamento, pois uma piscina de vidro possui vistas incríveis dentro e fora da água, levando modernidsdr so ambiente; além de criar belos efeitos de luz sobre as superfícies.