Marcas brasileiras de joias e beleza lançam ações especiais para o Outubro Rosa
Propagando a ideia do Outubro Rosa, algumas marcas brasileiras de joias e beleza estão lançando produtos especiais que terão parte da renda revertida para projetos que dão apoio a pacientes com câncer de mama.
A Polo Wear fez uma colaboração com a Fundação Laço Rosa, instituição que trabalha para propagar políticas públicas e promover a conscientização sobre a doença. A marca criou uma t-shirt inspirada na própria campanha Verão 2020 e terá 10% da venda revertida a instituição.
Já a PatBO e a joalheira Claudia Arbex desenvolveram a campanha “Mulheres que apoiam outras mulheres” e doaram 150 lenços e bijuterias para mulheres em tratamento do câncer de mama do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.
A grife de bolsas Isla terá um modelo exclusivo e vai reverter 100% dos lucros da peça para a Associação Rosa Mulher. A bolsa é feita de ráfia natural tecida em modelo de concha e ganha um tom de rosa, podendo ser adquirida nas lojas ou e-commerce da marca, com entrega para todo o Brasil.
Leia também:
Vivara desenvolve joia especial em apoio ao movimento Outubro Rosa