Nova coleção Walker Golf Things faz homenagem aos cuidadores dos campos de golfe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova coleção Walker Golf Things faz homenagem aos cuidadores dos campos de golfe

A marca australiana Walker Golf Things acaba de lançar sua mais recente coleção, que presta uma emocionante homenagem aos homens e mulheres responsáveis por manter os campos de golfe em perfeitas condições. Conhecida por sua abordagem descontraída e estilizada às roupas de golfe, a Walker Golf Things conquistou rapidamente um nicho de seguidores, incluindo skatistas que se tornaram jogadores de golfe.

A nova coleção é composta por cinco itens cuidadosamente projetados: polo, camiseta, jaqueta, chapéu e meias. Cada peça apresenta tons profundos de verde e elementos de inspiração vintage, criando um visual único e elegante. A polo de algodão é destaque, com um elegante bloqueio de cores em dois tons de verde, detalhes em marrom e branco na gola, e o logotipo W da marca bordado no lado esquerdo do peito.

A jaqueta clássica da coleção possui uma gola pontuda e é decorada com patches de chenille estilo universitário, além de um zíper metálico contrastante, adicionando um toque de estilo retrô. Já a camiseta apresenta uma representação artística de um greenskeeper cuidando dos fairways, sendo a peça mais elegante da coleção.

Esses itens estilizados podem ser usados não apenas nos dias de jogo, mas também nas noites descontraídas em que você sai para os bares. Combinando moda e funcionalidade, a Walker Golf Things se esforça para complementar sua experiência no campo de golfe e além.

A coleção completa será lançada hoje à noite, às 19h ET, no site oficial da Walker Golf Things. Não perca a oportunidade de adquirir essas peças exclusivas que celebram aqueles que trabalham arduamente para manter os campos de golfe ao redor do mundo em perfeitas condições. Seja você um jogador de golfe apaixonado ou apenas alguém que aprecia um estilo de vida descontraído, a nova coleção da Walker Golf Things certamente irá cativar seu interesse.