Prada revela nova fragrância inspirada no universo náutico para presentear no Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prada revela nova fragrância inspirada no universo náutico para presentear no Dia dos Pais

Em 14 de agosto é celebrado o Dia dos Pais, e para ajudar os filhos de todo o mundo a presentearem estes homens especiais, a grife italiana Prada apresentou seu novo lançamento, uma fragrância masculina inspirada no universo da vela, do mundo náutico. 

Luna Rossa Ocean Prada Perfume Masculino Eau de Toilette 100ml - DOLCE VITA

Foto: Divulgação

Nomeada como Luna Rossa Ocean, a fragrância integra a família Luna Rossa, criada pelos perfumistas Anne Flipo, em Paris, e Carlos Benaim, em Nova York, onde, em uma distância de 6.000km, desenvolveram, a partir da tecnologia, o produto que desbrava os horizontes. 

Prada Luna Rossa | PRADA

Foto: Divulgação

As notas de topo consistem em contrastar o frescor da bergamota com a sofisticação da pimenta rosa e da artemísia, além da lavanda e da sálvia para mais frescor. As notas de coração são compostas por camurça, açafrão e íris, e as notas de fundo se destacam com um blend de patchouli, vertiver colhido de forma sustentável no Haiti e também o almíscar. 

Luna Rossa Ocean Prada Perfume Masculino Eau de Toilette 100ml - DOLCE VITA

Foto: Divulgação

Já o frasco remete mais uma vez ao mundo náutico devido a sua tonalidade de azul profundo, uma homenagem direta aos oceanos e a elegância do mundo dos veleiros.