![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Campanha.jpg?x23000)
Hering faz campanha para acabar com o termo “tomara que caia”
A fabricante de roupas Cia Hering lança o movimento “Liberdade é básico”. A primeira campanha busca substituir o termo “tomara que caia” para blusa sem alça e tem o objetivo de combater e excluir o termo sexista em seu setor de moda. Para incentivar o público, a marca Hering está lançando um modelo exclusivo e limitado de blusa à venda no site, com o convite para que as mulheres postem suas fotos com a peça e a hashtag #BlusaSemAlça. Umas das adeptas do movimento é a atriz Mariana Ximenes que junto a outros influenciadores vão divulgar o produto ao longo de 2020.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/desfile-75x75.jpg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Zezé-75x75.png?x23000)