Audi lança nova campanha global com novo slogan - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi lança nova campanha global com novo slogan

A Audi adotou um novo slogan para sua marca que reitera os valores e as necessidades das pessoas, o “Future is an Attitude”. A campanha enaltece a transformação em direção à mobilidade premium sustentável da montadora alemã com o novo posicionamento, tendo como os principais pilares: sustentabilidade, digitalização, design e performance. Em adição, as famosas quatro argolas que simbolizam a marca foram retrabalhadas e estão com o estilo reduzido para evidenciar a empresa.

Dessa forma, a Audi deseja mostrar o caminho para um futuro elétrico, digitalizado e mais emocional. No vídeo de divulgação, foram usados modelos já comercializados como o Audi e-tron Sportback, mas conceitos como o Audi AI:ME e Audi Q4 Sportback e-tron também são mostrados – representando o poder inovador da marca.

O “Future is an Attitude” vai unir mundialmente as ações de comunicação e levar em conta as exigências culturais e específicas de cada país. Apesar do novo slogan, o “Vorsprung durch Technik” (o progresso através da tecnologia) permanece como a assinatura da montadora.