Quartos embaixo d'água são a nova tendência de hotéis de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Quartos embaixo d’água são a nova tendência de hotéis de luxo

Hotéis estão oferecendo nova experiências em seus serviços. A tendência da vez é quartos embaixo d’água. A exemplo, está o Conrad Maldives Rangali Island, nas Maldivas. Um dos mais luxuosos resorts da região, o empreendimento oferece bangalôs construídos sobre o mar cristalino e uma acomodação que fica submersa a cinco metros de profundidade. Grande parte de sua estrutura é transparente, promovendo ao hóspede uma visão de 180º do oceano Índico.

Outro hotel que segue a mesma linha é o Resorts World Sentosa, em Singapura. O empreendimento oferece um quarto localizado abaixo da superfície em um dos maiores aquários do mundo: o S.E.A Aquarium. Através de sua janelas, é possível observar mais de 70 espécies de animais marinhos. Cada acomodação conta com mais de 90 metros quadrados e os cenários podem ser desfrutados desde as camas até as hidromassagens.

O Atlantis, The Palm, nos Emirados Árabes Unidos, conta com duas acomodações parcialmente sob o nível da água. Os quartos principais ficam abaixo da superfície de um aquário com milhares de espécies marinhas – seguindo a mesma linha do Resorts World Sentosa. Os animais podem ser observados através de grandes janelas existentes nos quartos e nos banheiros adjacentes, onde contam com hidromassagens com vista para o aquário.