Zara amplia a sua rede e lança sua primeira coleção de lingeries - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zara amplia a sua rede e lança sua primeira coleção de lingeries

Zara amplia sua rede e lança a sua primeira coleção de lingerie, composta por gigantesca coleção de peças que incluem pijamas, camisolas, sutiãs, entre outras. A campanha da nova linha de coleção, que tem o título “The Female Gaze”, foi fotografada por Annemarieke van Drimmelen. O novo lançamento da Zara é composto por produtos que vão desde roupas íntimas a homewear (com leggings, camisetas e tops), roupas de descanso (com batas, calças e camisas largas) e acessórios (com meias e máscaras).

As modelos  Sara Blomqvist, Edita Vilkeviciute e Karly Loyce, sçao as protagonistas da coleção de lingeries, todas as fotos são em  preto e branco, ressaltando um  clima  romântico e ousado.

Com preços que  variam entre 5,95 e 129 euros, a coleção foca  em materiais de excelente qualidade, como seda, alpaca, tule ou renda, mas também inclui outros tipo de tecidos como os clássicos: tricô  e algodão.
Quanto ao  design da coleção, “The Female Gaze” é composta de peças clássicas, e românticas. As cores que mais se destacam em toda a coleção variam entre os tons neutros: cinza ou terra, preto e branco.