Dubai ganhará um mega-resort em formato de Lua com clube privado de membros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dubai ganhará um mega-resort em formato de Lua com clube privado de membros

Visando ajudar os cidadãos que possuem desejo de experimentar o turismo espacial, o estúdio de arquitetura canadense Moon World Resorts anunciou planos para construir uma hospedagem que se assemelha ao primo orbital da Terra, que será instalada em Dubai. 

The UAE is one of several destinations in the Mena region that could host the luxury lunar resort. Photo: Moon World Resorts

Foto: Divulgação

O resort, que possui formato de Lua, possui 300 residências boutique privadas, conhecidas como Sky Villas, que serão alojadas na superestrutura em forma de disco do edifício principal. Ao adquirir um cômodo, os visitantes têm direito ao clube privado de membros. 

Plans for Moon include capacity for restaurants, night clubs, bars, a spa and a 10,000-seat arena. Photo: Moon World Resorts

Foto: Divulgação

Este será o maior e mais bem-sucedido projeto de turismo moderna na região, dobrando as visitas anuais a Dubai, onde os hóspedes podem aproveitar a boate no local, o centro de eventos, o lounge público, o SPA e até mesmo um transporte lunar interno que os levam a passear pela propriedade. Também existem planos para que a estrutura sirva como um hub para agências espaciais e seus astronautas, planejando suas futuras missões pelo espaço. 

Life-size Moon replica, gigantic sky ring: Azizi teases own project set to disrupt Dubai skyline - Arabian Business

Foto: Divulgação