RIMOWA anuncia novo produto de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

RIMOWA anuncia novo produto de luxo

Comemorando mais de 120 anos criando soluções engenhosas para viajantes determinados, a RIMOWA está procurando levar sua experiência com transporte de viagens em uma nova direção. Após dois anos de desenvolvimento meticuloso, o fornecedor de bagagens de alta qualidade está lendo o lançamento de seu acessório de viagem de luxo mais recente, a caixa de relógio RIMOWA.

Fabricado na Itália, a caixa do relógio RIMOWA apresenta um design cilíndrico de alumínio definido pelas ranhuras paralelas encontradas nas malas exclusivas. Deslizando perfeitamente aberto em cada extremidade, o shell revela um interior de microfibra com acenos sutis para características exclusivas da bagagem homônima. As três almofadas acolchoadas removíveis e a camada de almofada superior adicional garantem proteção cuidadosa para até três relógios de pulso. Expressando um design minimalista distinto, a caixa do relógio é perfeita e cabe facilmente em malas, bolsas de viagem ou em exibição em casa.

A caixa do relógio RIMOWA estará disponível para encomenda a partir de 12 de novembro e chegará a locais selecionados e ao site da RIMOWA em dezembro deste ano.