Rede hoteleira de luxo lança viagem de volta ao mundo em jato executivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rede hoteleira de luxo lança viagem de volta ao mundo em jato executivo

Os jatos privados ganharam o espaço nos corações dos viajantes devido ao cancelamento de voos das grandes companhias aéreas, em consequência da pandemia. E, pensando nisso, para oferecer uma nova experiência de forma segura e seguindo os protocolos de saúde, a rede hoteleira de luxo Four Seasons anunciou o lançamento de um roteiro exclusivo para seus clientes. A rede canadense está disponibilizando uma aventura para um número limitado de 48 pessoas, que inclui três semanas de viagem, dando no total uma volta ao mundo, através da nova aeronave A321.

Resultado de imagem para a volta ao mundo em um jato exclusivo

O jato possui especificidades como: cada uma das poltronas disponibiliza um espaço individual de dois metros, as refeições servidas durante o voo terão preparação personalizada para cada tripulante por um chef executivo e uma adega repleta de rótulos premium. O pacote de viagem também tem incluso atividades únicas para complementar o roteiro, como aulas de cultura, arte e gastronomia, onde os passageiros também poderão customizar os passeios de acordo com as suas preferências individuais.

Resultado de imagem para a volta ao mundo em um jato exclusivo

Foram disponibilizados quatro programas em torno de R$ 560 mil por pessoa, sendo uma oportunidade perfeita para explorar o mundo pós-covid, mas sem abrir mão da segurança, com sistema de filtragem de ar que atua na remoção de 99,9% das partículas de vírus e bactérias, kits de higiene pessoal e médicos a bordo.

Resultado de imagem para a volta ao mundo em um jato exclusivo

Resultado de imagem para a volta ao mundo