TAG Heuer lança modelo limitado de relógio em homenagem ao aniversário de Jack Heuer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer lança modelo limitado de relógio em homenagem ao aniversário de Jack Heuer

Após a recente adição de dois novos modelos à sua icônica coleção Carrera, a TAG Heuer criou um relógio de edição limitada bastante poética para fechar o ciclo de Jack Heuer, o atual presidente honorário da empresa e ex-CEO.

O ‘TAG Heuer Carrera Cronógrafo Jack Heuer 88th Birthday Gold Limited Edition’ foi criado à imagem do modelo clássico de ouro 18k 1158CHN, que Jack daria aos pilotos de Fórmula 1 da Ferrari ao longo dos anos 1970 como um símbolo de boa sorte, sempre com o do motorista nome gravado no verso da caixa; às vezes até mesmo seu tipo sanguíneo.

Seguindo a tradição, 188 desses relógios foram feitos para comemorar o 88º aniversário do pioneiro Carrera. Criada em torno das características originais inspiradas no automobilismo, esta iteração é um moderno cronógrafo em ouro rosa 18k de 42 mm com mostrador opalino prateado com detalhes em tons de ouro e elegantes subdials azurage pretos às 3 horas e 9 horas com um acabamento escovado pelo raio de sol.

Para distinguir ainda mais essa interação de modelos históricos, um logotipo de escudo TAG Heuer de cor dourada aparece às 12 horas, equilibrado por uma indicação de pequenos segundos às 6 horas.

Dois símbolos horizontais ‘8’ aparecem no centro do mostrador, estilizados para não apenas representar o 88º aniversário de Jack, mas também formar um loop infinito duplo para funcionar perfeitamente em uma referência ao lema atemporal de Jack: “O tempo nunca pára, por que deveríamos”. A frase profunda também está gravada no rotor do movimento – um reconhecimento da conexão infinita do homem com a carrera.