Nova campanha da Salvatore Ferragamo revela novidades em óculos de sol - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova campanha da Salvatore Ferragamo revela novidades em óculos de sol

A nova linha de óculos de sol da Salvatore Ferragamo, apresentada na Campanha Outono/inverno 2020-21, conta com um trabalho artesanal e requinte intemporal.

Os novos modelos femininos revisitam o conceito do logotipo clássico, usando materiais exclusivos e um perfil cativante. A armação com inspiração vintage mescla o acetato e o metal em um formato geométrico statement. Os óculos de sol são caracterizados por uma estrutura frontal arrojada e por hastes amplas com a assinatura Ferragamo e ponteiras finas. As cores que compõem a paleta segue a da coleção ready-to-wear da grife, mesclando efeitos de contrastes e tonalidades sofisticadas, como o branco vivo e o borgonha.

Os modelos masculinos possuem uma abordagem moderna em uma estrutura única com materiais de alta qualidade. Os óculos de sol retangulares contam com um formato elegante em metal que realçam a linha proeminente da sobrancelha em acetato. Um padrão texturizado é o responsável por decorar a ponte e as hastes, acompanhada da assinatura Ferragamo.