Lazzarini Design Studio revela conceito de megaiate em forma de tubarão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lazzarini Design Studio revela conceito de megaiate em forma de tubarão

Após revelação de iate com conceito que se assemelha a um cisne, o Lazzarini Design Studio expande os limites com um novo design totalmente único em formato de tubarão.

Com 153 metros, o Prodigium, como foi batizado, será construído em fibra de carbono e alumínio. Em forma de tubarão, o megaiate será equipado com um porto próprio com espaço suficiente para um segundo iate de até 30 metros, além de três piscinas. O design exterior tem inspirações romanas antigas, com duas colunas sustentando a estrutura superior.

Com seis decks, a embarcação pode acomodar cerca de 40 convidados ao mesmo tempo que poderão desfrutar de três cabides para helicópteros e duas garagens repletas de brinquedos aquáticos. As suítes ficam localizadas na parte inferior do casco, juntamente com uma academia e uma piscina fechada. Os lados da embarcação devem ser equipados com duas enormes alas extensíveis – podendo servir como espaço adicional de terraço.

Segundo o segundo iate seguindo o conceito inspirado na natureza, o Prodigium tem o nível superior projetado para imitar os dentes e o nariz do tubarão.