Apple lança novo produto para a linha de fones de ouvido sem fio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple lança novo produto para a linha de fones de ouvido sem fio

A Apple divulgou o lançamento de seu mais novo produto da linha de AirPods (fones de ouvido sem fio da empresa), o AirPods Max que, diferente dos modelos anteriores, segue um estilo mais de headphone (fones que envolvem as orelhas por completo).

Os principais recursos do novo produto incluem um design acústico personalizado, equalizador adaptável, cancelamento ativo de ruído, modo de transparência e áudio espacial. Os próprios fones de ouvido são unidos por uma cobertura de malha tricotada que abrange a faixa de cabeça, distribuindo o peso igualmente e reduzindo a pressão sobre o usuário.

As almofadas foram feitas em espuma de memória, projetada acusticamente para criar uma vedação de som eficaz. E a novidade traz o Digital Crown – inspirada no Apple Watch – oferecendo um controle de volume preciso e a função de reproduzir ou pausar áudio, pular faixas, atender ou encerrar chamadas e ativar a Siri.

Outro destaque é a bateria, com 20 horas de áudio, conversação ou reprodução de filmes. O Smart Case que vem com os fones de ouvido também os coloca em um estado de energia ultrabaixo, permitindo que a vida da bateria seja preservada. Os AirPods Max serão lançados em cinco opções de cores diferentes, incluindo Cinza-espacial, Prateado, Azul-céu, Verde e Rosa.

O novo lançamento já está disponível para compra no Brasil no site oficial da Apple.