Versace lança nova versão de seu icônico tênis Trigreca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Versace lança nova versão de seu icônico tênis Trigreca

Depois de mostrar um pouco da nova silhueta em fevereiro deste ano, a Versace finalmente lançou seu novo modelo de tênis Trigreca neste outono. O design combina os padrões Medusa e Greca da Versace com abordagem ousada e atual do vice-presidente da divisão de tênis e calçados masculinos Salehe Bembury, sobre o design de tênis.

Para a Trigreca, Bembury teve inspiração pelo símbolo Greca repleto de herança que apareceu pela primeira vez na coleção Versace outono/inverno 1988. O conhecido padrão geométrico – criado a partir de uma linha ininterrupta – enfeita as entressolas, solas e listras dos dedos dos pés do novo modelo. A cabeça da Medusa, a assinatura de Versace, também aparece no Trigreca, como se tivesse espiando ousadamente pela sola.

O tênis Trigreca representa a dedicação da marca à criatividade e ao design progressivo, empurrando os símbolos da casa de maneiras que são inovadoras e frescas, tanto quanto reconhecíveis e dentro da marca.

O novo tênis Versace Trigreca já está disponível para compra no site da grife e em boutiques Versace selecionadas, bem como em outros varejistas parceiros.