Turistas e moradores receberão vantagens em aplicativo de Balneário Camboriú (SC) - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Turistas e moradores receberão vantagens em aplicativo de Balneário Camboriú (SC)

O aplicativo Movimenta BC, anunciado em outubro, está em fase de testes mas já tem previsão de lançamento ainda neste mês. O app tem como objetivo impulsionar os negócios locais de Balneário Camboriú e oferecer vantagens aos turistas e residentes. Até o momento, dez entidades de classe apoiam e chancelam o movimento liderado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitours Bureau.

A ferramenta fará uma organização e divulgação das ações e promoções de empresas da região, como hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de viagens. O objetivo é potencializar a receita dessas empresas e criar vantagens competitivas para o público consumidor, fazendo com que cada segmento ofereça um benefício como descontos, voucher e brindes para quem utilizar o aplicativo. Os usuário poderão usar às vantagens durante o ano inteiro.

As empresas que aderirem ao Movimenta BC terão um investimento muito acessível, já que ele visa a união de todas nesse projeto sem fins lucrativos. Os empresários podem optar pela escolha dos planos trimestral, semestral e anual a partir de R$ 56 por mês. Todos terão um espaço para divulgação do seu negócio, fotos, dados de contato e localização e uma vantagem ao usuário, poderá acessar a plataforma sem custo.