NIVEA faz doação de protetores solares para pacientes em tratamento contra o câncer de pele no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

NIVEA faz doação de protetores solares para pacientes em tratamento contra o câncer de pele no Recife

Marcado pela campanha Dezembro Laranja, que alerta a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de pele, a NIVEA fará uma doação de 2500 unidades de seu protetor solar da linha Sensitive para pacientes em tratamento de hospitais do Recife, como o Hospital do Câncer e clínica dermatológica.

Acompanhado do protetor solar feito exclusivamente para peles sensíveis ao sol, graças à sua fórmula com extra proteção imediata contra os raios UVA/UVB, um folheto informativo visando a conscientização sobre a importância do uso constante do protetor solar, sobretudo no verão. A doação faz parte de uma das iniciativas do NIVEA SUN, que tem como objetivo fazer com que os brasileiros criem hábitos preventivos de cuidados com a pele.

Cerca de 185 mil novos casos de câncer de pele são diagnosticados no Brasil, todos os anos – segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). A doença corresponde a 33% de todos os diagnósticos de câncer no País.