Dolce & Gabbana prepara loja virtual interativa para compras de fim de ano
A Dolce & Gabbana está empenhada em oferecer sua excelência em vendas presenciais com profissionais qualificados através de uma plataforma digital inovadora que permite aos clientes navegar em lojas selecionadas do conforto de suas próprias casas.
A Boutique Virtual permite que os clientes vivam uma experiência 360°, através da exploração, seleção e compra de produtos DG, enquanto são acompanhados por uma cerimônia de venda impecável – quatro lojas ao redor do mundo foram transformadas em modelo 3D interativo. O objetivo é fazer com que os clientes experimentem a compra em um espaço digital recém-animado, podendo agendar uma reunião virtual com especialistas em vendas reais ao vivo da DG por meio de celular ou vídeo.
Em caso de precisar de inspiração para presentear, a Dolce & Gabbana elaborou um guia de presentes útil. É apresentado por meio de uma série lúdica de vídeos em que os designers são transformados em bonecos que o levam em passeios pelos bastidores dos ateliês da marca.
Os clientes podem criar uma lista de desejos e, logo em seguida, selecionar produtos para compra. Mais especificamente, esse híbrido tecnológico permite que os consumidores tenham a acessibilidade do virtual e o calor insubstituível da interação humana.