Estaleiro apresenta lancha multiespaço de 60 pés com design revolucionário - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro apresenta lancha multiespaço de 60 pés com design revolucionário

A Cetera Yachts, estaleiro italiano, revolucionou no design e apresentou um layout diferente para sua lancha de 60 pés. Diferentemente dos modelos anteriores, os camarotes ficam agora no convés principal, sendo dois duplos e uma suíte master privativa.

A nova disposição garante, além do isolamento acústico do ruído das máquinas e água batendo, uma área de vidro aumentada – fazendo com que haja mais luz natural e melhores vistas do lado de fora. Além de, mais de 2m de altura livre.

Segundo o idealizador, Francesco Guida, o modelo ‘multiespaço’ de 18,3 metros de comprimento possui cerca de 30 metros quadrados a mais que uma embarcação tradicional de 60 pés. No convés inferior fica a casa de máquinas e o espaço de armazenamento para o barco de apoio, além das acomodações da tripulação com acesso direto do convés de proa. Os decks possuem uma interligação interna por uma escada em espiral, levando ao andar superior onde fica o posto de comando, a cozinha e a área de refeições. Um motor Volvo Penta IPS 700 é o responsável pelo deslocamento da embarcação.