Singapore Airlines oferece serviços de spa em suas aeronaves - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Singapore Airlines oferece serviços de spa em suas aeronaves

A partir de janeiro de 2022, a Singapore Airlines, conhecida por sua espaçosa cabine executiva e suítes de primeira classe, firmou parceria com o Golden Door Spa e traz novidades. A companhia aérea apresenta um menu com novas refeições inspiradas em spa, bebidas hidratantes e uma seleção audiovisual de conteúdo de bem-estar e sono que tornarão a travessia de fusos horários menos cansativa.

Foto: Singapore Airlines

As amenidades da marca Golden Door Spa estarão disponíveis nos voos operados pela companhia aérea Airbus A350 entre Cingapura e os EUA. Esses são os voos sem escalas mais longos do mundo, com tempos de voo que chegam a 19 horas. Ao contrário de outras companhias aéreas, esses aviões possuem apenas duas cabines, classe executiva e economia premium. Os passageiros de ambas as classes aproveitarão os benefícios dessa nova parceria.

Foto: Singapore Airlines

A equipe de nutricionistas e especialistas em bem-estar da Golden Door trabalhou com a companhia aérea para projetar refeições a bordo especificamente adequadas para voos de longa distância. Pratos como salmão cítrico com dal de abóbora, arroz basmati e coentro ghee ou, no café da manhã, aveia com bagas de goji, mirtilos, quinua, amêndoas e mel são itens que integram o cardápio.

Foto: Singapore Airlines

Os especialistas da Golden Door também ajudaram Cingapura a desenvolver uma gama de novos exercícios convenientes o suficiente para realizar em seu assento, não importa em qual cabine você esteja. Esses regimes de exercícios estão disponíveis por meio de um canal dedicado no sistema de entretenimento a bordo. Os passageiros também encontrarão uma programação em estilo de meditação.