Novo Audi Q3 ganhará edição limitada Black S Line com 100 unidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo Audi Q3 ganhará edição limitada Black S Line com 100 unidades

O SUV da Audi mais vendido no Brasil, o novo Q3, ganhará uma versão especial de apenas 100 unidades: o Q3 Black S Line. A montadora destacou, em nota, que a novidade foi pensada para celebrar o sucesso da nova geração, que já ultrapassou mais de duas mil unidades emplacadas.

O modelo de edição limitada chegará em janeiro de 2021 e trará diferenciais, como o kit S line, que traz parachoques dianteiro e traseiro com entradas de ar maiores e novo spoiler lateral inferior, os dois com a pintura na cor do veículo. Outra novidade é na parte interna com a adoção do MMI Touch com sistema de navegação, permitindo a visualização de mapas no Virtual Cockpit. Outro ponto é o acabamento em Black Piano.

Nas outras partes, segue-se o mesmo padrão. O desenho octogonal do painel foi mantido, que faz uma alusão à grade Singleframe do modelo. Em adição, o novo Q3 ainda possui a funcionalidade de controle por voz, compreendendo linguagem cotidiana, e câmera de ré.

O motor também é o mesmo: 1.4 Turbo a gasolina com injeção direta que oferece potência de 150 cv associado a transmissão de dupla embreagem S tronic com seis marchas.

A nova versão pode ser comprada nas cores Azul Turbo, Azul Navarra e Cinza Daytona.