Nova lancha de estaleiro italiano chega ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova lancha de estaleiro italiano chega ao Brasil

A Intech Boating trouxe para o mercado brasileiro a nova lancha com flybridge da Sessa Marine. O novo modelo F48, que teve pré-lançamento para um grupo exclusivo de clientes em agosto, destaca sua divisão de espaços e características para atender os navegadores mais exigentes.

Com design sofisticado refletido em suas linhas modernas, o modelo com 48 pés trará para o Brasil o novo conceito visual de interior desenvolvido pelo Centrostile Design para a Sessa Marine. A inspiração é proveniente do oceano, com cores e materiais que dão privilégio aos tons mais acinzentados, através de texturas leves e fluídas, gerando conforto e suavidade aos ambientes.

O layout feito para a cozinha, localizada no convés superior, garante a visão de todos os ambientes da embarcação e abre espaço para uma área mais reservada, com três confortáveis camarotes e dois banheiros com chuveiros individuais. Um outro destaque é área de cockpit, com praticidade e integrada ao salão e a popa, ela amplia o espaço como uma grande janela para o mar.

A característica popa produzidas no Brasil pela Sessa Marine com plataforma hidráulica com escada, foi mantida. Nela também é oferecido um funcional móvel gourmet com espaço de convivência e lazer.

Os 20 m² da área do Fly proporcionam uma boa circulação com espaço ainda para mesa e sofá de canto, capaz de acomodar de oito a dez pessoas. O modelo foi projetado para fornecer conforto com esportividade e alta performance, com propulsão Volvo IPS.