Os hotéis de luxo aprovados pela família real britânica no mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os hotéis de luxo aprovados pela família real britânica no mundo

A família real costuma viajar com frequências para diferentes lugares do planeta. Os assessores reais garantem, a cada desembarque, uma lista de protocolos bem rígida baseada na segurança e conforto. Trazemos algumas informações sobre os empreendimentos hoteleiros ao redor do mundo que já receberam membros da família real e ganharam selo de aprovação.

Montpelier Plantation Inn, Nevis

O empreendimento é um romântico hotel familiar situado em uma plantação de açúcar com mais de 300 anos. Seus jardins de jasmim e buganvílias e sua glamorosa piscina isolada chamam a atenção. A ilha de Nevis é banhada pelo mar do Caribe e é ideal para quem busca sossego. Lady Di já visitou o destino.

Rutundu Log Cabin, Quênia

Um cabana dos sonhos longe do agito da metrópole caracterizam esse empreendimento às margens do Lago Rutundu. A discrição do destino talvez tenha atraído os Cambridges, sendo o local onde o príncipe William pediu Kate Middleton em casamento. A programação inclui caminhadas pelas florestas, piqueniques na colina, passeios à cavalo e outras atrações.

Mandarin Oriental Ritz, Madrid

O antigo Cesar Ritz, atualmente nomeado como Mandarin Oriental Ritz, foi inaugurado por Alfonso XIII e Victoria Eugenia de Battenberg, em 1910. A propriedade de alto luxo conta com detalhes em mármore, lustres de cristal e cortinas de seda. O casal real de Mônaco, o príncipe de Gales e Lady Di e o duque de Windsor com a mulher, já se hospedaram no local.

Copas das Árvores, Quênia

O destino foi o local onde Elizabeth se tornou rainha, em 1952. O refúgio conta com chalés construídos totalmente de forma ecológica. A hospedaria fica situada em uma antiga rota migratória de elefantes.

Inverlochy Castle Hotel, Escócia

O hotel com 5 estrelas conquistou o coração da rainha Victoria. Durante sua hospedagem, em 1873, ela afirmou nunca ter visto antes um lugar tão adorável e romântico.