Estilo e conforto: melhores looks para o réveillon - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estilo e conforto: melhores looks para o réveillon

Fim de ano chegou, e com ele, a grande demanda por roupas para as comemorações. Por estarmos na estação mais quente do ano, e, por conta da pandemia, o réveillon deste ano é focado nos looks confortáveis. Separamos para você roupas para ficar estilosa e confortável, ao mesmo tempo.

 

1 – Conjuntinho clássico

O conjunto nunca falha: é atemporal, clássico e ainda assim carrega muita informação de estilo. Blusas de tecidos mais leves como cetim, seda e algodão acompanhadas de uma calça ou saia com o mesmo tecido (ou até mesmo alfaiataria) nunca falham. Escolha sua cor e arrase!

 

2 – Vestidos confortáveis

As principais tendências do verão 2021 permeiam entre vestidos de lastéx, cetim e soltinhos. Essas opções te deixam muito charmosa e confortável, por serem tecidos leves e que não ficam grudados no corpo. Se quiser complementar ainda mais, os vestidos com mangas bufantes foram os mais usados esse ano, e prometem continuar presentes nas passarelas ano que vem.

 

3 – Blazer e short

O combo do blazer com short é outro que vale ser considerado. O look não deixa de ser elegante por conta da peça mais curta, que é o short. Para isso, combine o blazer comprido com mangas mais curtas com um short de linho ou alfaiataria, complementando com uma blusa de alças ou até mesmo um cropped. Look fresquinho e elegante!

 

4 – Vestido tubinho

Os vestidos confortáveis e soltinhos estão em alta, mas os tubinhos nunca saem de moda! Você pode complementá-lo com um blazer, jaqueta, coletes e fazer diversas combinações com cintos, botas, sandálias, tênis e rasteirinhas. Só basta usar a criatividade aliada com o seu estilo pessoal.

 

5 – Antenada nas tendências: use as cores de 2021

As cores de 2021 definidas pela Pantone são o amarelo e o cinza. O amarelo é a aposta certa para mulheres que querem investir em looks joviais e bastante alegres. Se a intenção for destacar a cor, vale apostar em vestidos, combinando-os com detalhes ou acessórios neutros (como bege e branco) ou até metalizados (nos tons dourados e grafite) para garantir produções mais leves e equilibradas.