Coluna Viagens Inesquecíveis com Sandra Lück - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coluna Viagens Inesquecíveis com Sandra Lück

Pronto pra relaxar em alto padrão?
Pensando em passar uns dias num hotel pertinho de Recife?

Precisando comemorar uma data especial em um local encantador?
Então a minha dica é o mais abençoado resort de Pernambuco – Nannai Beach Resort em Muro Alto/Porto de Galinhas e contemplar o conceito de SLOW RESORT que ele oferece através da privacidade, da tranquilidade, do cheiro peculiar, do visual dos ambientes decorados com móveis de grife e artesanatos renomados, do atendimento personalizado, dos sabores de sua impecável gastronomia, do pé na areia e da beleza natural.

Localizado em Muro Alto, praia banhada por um mar de águas calmas por conta da proteção do gigante arrecife natural, o Nannai que este ano completa 20 anos, se destaca por sua incansável meta de encantar o cliente antes, durante e depois de sua estada. Os mimos que são oferecidos aos hóspedes em todos os momentos (vou guardar segredo para surpreender você também ), são memoráveis.

Para começar, pode ser contratado traslado privativo do aeroporto para o hotel com serviços de bordo especiais, como por exemplo ser recebido no desembarque com um buquê de flores e no veículo, tábua de frios e champagne com taças de cristal.

Na chegada ao hotel, o hóspede é logo recebido com um welcome drink, que é um espumante feito com exclusividade para o hotel, enquanto faz o seu check in. O mensageiro se encarrega de apresentar a sua acomodação previamente escolhida, que pode ser em apartamentos, Suites Villas, Bangalô Vista Jardim ou Vista Mar e o Bangalô Master, localizado à beira-mar. Aliás, não existe nada melhor do que se hospedar num hotel que tenha todos os bangalôs com piscina privativa e também à beira mar. Apesar destas 5 categorias, todos são equipados com camas super king que garantem um conforto especial em cada quarto.

O conceito SLOW do hotel, é percebido como um convite para relaxar em todos os ambientes do hotel, desde a recepção até o conceituado SPA by Loccitane – IMPERDÍVEL!.
E ainda se pretende fazer uma renovação de votos ou alguma comemoração especial a dois ou em família, nada mais luxuoso e memorável do que um jantar em um dos gazebos lindamente decorados exclusivamente pra você no jardim do hotel. E que tal um PIC NIC no jardim ou ainda ter uma experiência de aprender com o Chef, a preparação de um prato do cardápio NANNAI com harmonização de um vinho e uma deliciosa sobremesa? Sensacional!

E ainda não para por aí. Se você pensa em conhecer os arredores, a recepção do hotel dispõe de serviços de receptivo que pode te oferecer as mais diversas opções de passeios, tais como buggy guiado até o Pontal de Maracaípe, locação de lancha, passeio de helicóptero ou simplesmente um traslado para curtir a Vila de Porto de Galinhas.
E, fazer compras na boutique multimarcas se faz uma parada obrigatória. Seja para comprar uma roupa especial e usar durante a sua estada ou presentes para os que ficaram em casa.


Eu só sei que, quem vive o conceito SLOW de se hospedar no Nannai, sempre retorna o mais FAST possível para mais uma memorável experiência. Interessante é ter a sensação de que é como se fosse a sua primeira estada.
Isto é fato.