Vinícola em Bento Gonçalves mostrará bastidores de safra através das redes sociais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vinícola em Bento Gonçalves mostrará bastidores de safra através das redes sociais

Em uma experiência inédita no mundo da vinicultura, uma vinícola em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, vai mostrar os bastidores de uma safra em formato de reality show. Não terá prêmio em dinheiro, nem transmissão pela televisão. Tudo será apresentado para o público através do “close friends” do Instagram. Os usuários da rede social poderão ver pelo celular ou computador o passo a passo do processo de colheita e início de produção dos vinhos da Cristofoli Vinhos de Família.

Sem câmeras, somente com celular, o especialista em vinhos, Artur Tremper Farias, vai viver a rotina da família, participando de todo processo de vinificação, sempre acompanhado por um dos enólogos da vinícola, Bruna, Lorenzo ou Letícia Cristofoli. Será possível tirar dúvidas e esclarecer curiosidades dos participantes em tempo real. A transmissão será pelo perfil do Instagram @artie_wine.

O reality Making Wine 2021 vai ocorrer durante o mês de fevereiro, mas ainda não há uma data exata definida, dependendo do índice de maturação das uvas. A meta é atrair espectadores interessados no assunto e, para isso, foram criados quatro kits com uma série de benefícios, incluindo, é claro, vinhos e espumantes.