O hotel luxuoso no Qatar, considerado o melhor do país, que hospedará os jogadores do Palmeiras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O hotel luxuoso no Qatar, considerado o melhor do país, que hospedará os jogadores do Palmeiras

Após vencer a Libertadores de 2021, o próximo passo para o Palmeiras é disputar o Mundial de Clubes no Qatar, que se inicia no próximo domingo, dia 7, e que durará até o dia 11. Para isso, o time brasileiro se hospedará em um mega hotel de luxo, o Al Aziziyah Boutique Hotel, que já é conhecido no mundo do futebol por ser o queridinho dos jogadores do Bayern de Munique. O estabelecimento 5 estrelas, que é considerado o melhor do país, oferece para seus hóspedes duas piscinas exuberantes, SPA e restaurantes, mas no momento, estará fechado inteiramente para abrigar apenas os jogadores do verdão.

Resultado de imagem para al aziziyah boutique hotel

Resultado de imagem para al aziziyah boutique hotel

O hotel fica localizado em um dos complexos mais importantes da cidade, o Aspire Zone, que abriga várias instalações esportivas e a estrutura mais alta de Doha, a Aspire Tower, que fica ao lado do Villaggio Mall, o shopping mais famoso do Qatar. Sua estrutura, que se assemelha a um castelo de época, oferece o melhor de Doha a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.