Resorts baianos oferecem conforto e atividades exclusivas neste verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resorts baianos oferecem conforto e atividades exclusivas neste verão

Aproveitando as férias escolares, início de ano e o verão, fizemos uma seleção de resorts na Bahia para você programar sua viagem com opções de hospedagens inesquecíveis. O Iberostar Selection na Praia do Forte conta com uma estrutura para quem busca relaxamento, diversão e até mesmo atividades esportivas. São seis piscinas, uma delas infantil, com barco pirata, quadras de tênis, centro esportivo, arco e flecha, salão de jogos e programação diária de atividades, espetáculos noturnos. Com seis restaurantes, a gastronomia do resort é bem variada, incluindo especialidades orientais, francesas, italianas e baianas.

Foto: Divulgação

A apenas 85 km de Salvador, a Costa do Sauípe é um destino de muitas belezas naturais e também de muito conforto. Um dos melhores lugares para se hospedar na região é o Sauípe Resorts. São 6 km de praia, piscinas, quadras, stand up paddle, pedalinho, caiaque, tirolesa, 4 mil m² exclusivos para a criançada e a Vila Nova da Praia, com restaurantes, música ao vivo, carrossel e roda gigante. Reserve sua estadia no Sauípe Resorts.

Foto: Divulgação

Já o Transamérica Comandatuba fica em um complexo de 62 mil m² na Ilha de Comandatuba e tem uma estrutura gastronômica com quatro bares e sete restaurantes de diferentes especialidades. Além disso, o resort abriga um complexo aquático com piscinas, campos e quadras esportivas, área náutica com caiaque, barco a vela, wakeboard e stand up paddle, e ainda atividades como arco e flecha, aulas de dança, gincanas, etc.

Foto: Divulgação

A cerca de 25 km de Porto Seguro, no Sul da Bahia, Trancoso é destino de tranquilidade, sofisticação e belas praias. Com a belíssima vista muito acima da linha do mar em uma falésia, o Club Med Trancoso é um complexo hoteleiro com piscinas, escolas de arco e flecha, slackline e trapézio, quadras, shows temáticos, kids club e mais. A área gastronômica conta com dois restaurantes e três bares. No restaurante principal, onde são servidas todas as refeições, a culinária é marcada pelos sabores da gastronomia internacional com um buffet variado.