818 Tequila: a bebida que ganhou diversos concursos, será lançada por Kendall Jenner - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

818 Tequila: a bebida que ganhou diversos concursos, será lançada por Kendall Jenner

Durante uma jornada de 4 anos, a modelo e empresária estadunidense, pertencente a famosa família Jenner-Kardashian, Kendall Jenner, se dedicou ao desenvolvimento de uma tequila que possuísse o melhor sabor do mercado. Adentrando a mais um ramo da indústria para construir mais um legado, a jovem de 25 anos realizou diversos testes de sabor às cegas, viagens mundiais as melhores destilarias, adentrou a concursos mundiais de degustação de forma anônima, em seguida, ganhando por anos consecutivos, para por fim, anunciar ao público a tão aguardada bebida intitulada de 818.

Resultado de imagem para kendall jenner tequila

Em sua conta no instagram, Kendall compartilhou com os seguidores momentos importantes para a tomada de decisão final, onde a mesma experimenta os sabores e toma partida de qual será o escolhido.

Resultado de imagem para kendall jenner tequila

Finalizando a jornada para encontrar a tequila mais saborosa, a modelo ainda não revelou a data de lançamento, mas enfatizou que a espera valerá a pena, para o público finalmente degustar a tequila proveniente de Jalisco, região do México conhecida pela produção excepcional da bebida.