Beethoven Fest: Orquestra Rio Sinfônica anuncia série de concertos para comemorar 250 do célebre compositor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Beethoven Fest: Orquestra Rio Sinfônica anuncia série de concertos para comemorar 250 do célebre compositor

Completando 250 anos em 2021, em forma de comemoração ao aniversário do renomado compositor alemão Beethoven, a Orquestra Rio Sinfônica anunciou que realizará uma série de concertos durante todos os sábados do mês de março. Com apresentações realizadas no palco da Grande Sala da Cidade das Artes, o evento, intitulado de Beethoven Fest, tem como objetivo proporcionar aos espectadores um profundo mergulho nas obras do grande mestre, desenvolvendo suas sinfonias mais populares e conhecidas através de concertos dinâmicos.

Sábados de março tem Beethoven Fest na Cidade das Artes na Barra - Diário do Rio de Janeiro

Realizando sua abertura no dia 6 de março, a orquestra será regida por Mário Barcelos e apresentará Nivaldo Tavares ao piano. As salas de apresentação abrigarão apenas 50% de sua capacidade, dando lugar para 617 pessoas, com programação que se inicia sempre às 19h, nos dias 6, 13, 20 e 27, na Grande Sala, Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca.

Orquestra de Minas Gerais projeta concertos para 2021 adequados a pandemia